02/02/2019 às 15h00min - Atualizada em 01/02/2019 às 00h00min

Prefeitura inicia pavimentação de ruas Maria Clara Sabbatini e Antônio Meleiro

O Departamento de Planejamento de São Roque informou que deu início a uma série de pavimentações e recapes, ao longo da semana, como a da Rua Maria Clara Sabbatini, na região do Santo Antônio, trecho da Rua Sabatini Alceste (a outra parte já é asfaltada).

Recentemente, por meio da Sabesp, a via recebeu a rede coletora de esgoto e agora a pavimentação deve perfazer uma área de 2267,95 metros quadrados, em um empreendimento no valor da obra é de R$240.314,970, conquistado por meio de emenda parlamentar do Deputado Roberto Morais, intermediada pelos vereadores Cabo Jean e Marquinho Arruda.

Também foi informado que começou a drenagem e pavimentação asfáltica da rua Antônio Meleiro. Segundo o governo são-roquense, a obra vai perfazer 2.124,85 m² de pavimentação e 1.177,70 m² de calçada. O recurso advém de convênio com o Ministério das Cidades. A empresa responsável pelos serviços é a DR Construtora e Serviços Ltda.

 “Começamos 2019 cumprindo compromissos com as pavimentações e recapes em diversas regiões do Município. Além da Antônio Meleiro, nesta semana demos o pontapé inicial ao asfaltamento da Maria Clara Sabbatini e ao pacote de recapes que vai recuperar vias do Parque Aliança, Jd. Conceição, Vila Amaral, além da Av. Bernardino de Lucca”, diz satisfeito, o prefeito Claudio Góes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.