01/02/2019 às 15h16min - Atualizada em 01/02/2019 às 15h16min

Banco Santander oferece várias vagas de estágio para discentes

Podem participar estudantes cursando a partir do 2º semestre de Curso Superior em várias áreas.

Assessoria de imprensa

Atualmente, o Santander é o principal conglomerado financeiro na América Latina, onde tem posições de destaque no Brasil, México, Argentina e Chile. O propósito do Banco é "Contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem".

Há vagas disponíveis para estagiários discentes a partir do 2º semestre dos cursos de: Administração (e todas as suas modalidades); Comércio Exterior; Finanças; Marketing; Recursos Humanos; Sistemas de Informação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciências Atuariais; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Comércio Exterior; Comunicação Social; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Direito; Engenharia (todas as modalidades); Estatística; Física; Matemática; Psicologia; Relações Internacionais; Sistemas de Informação; Tecnologia da Informação; Design; Artes; Game; Antropologia; Arquitetura; e Secretariado.

As oportunidades oferecem Bolsa Auxílio; Assistência Médica; Seguro de Vida; Vale Refeição; e Vale Transporte. Vale ressaltar que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Caso queira fazer parte do grupo de estagiários do Banco, basta cadastrar-se na área do "Trabalhe Conosco" , clicando na vaga desejada,

 www.santander.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.