30/01/2019 às 15h33min - Atualizada em 30/01/2019 às 00h00min

Novidade no Maremonti Iguatemi Alphaville

Pizza em formato de estrela, massa sarda e stracotto estreiam nesta semana nas 12 unidades da rede

Assessoria de imprensa

A rede Maremonti Trattoria & Pizza lança nesta semana, a pizza Stellina, a Frégula Sarda e o Stracoto Di Manzo. No caso da pizza, como o próprio nome já diz, ela tem formato de estrela e suas pontas são recheadas. A opção pode ser servida como entrada, para compartilhar como aperitivo, ou também como prato principal, seguindo a inspiração italiana.

Elaboradas com massa de pizza napolitana, a Stellina será servida em duas versões. 98,0

A outra novidade, a Frégula Sarda, é uma massa à base de sêmola em formato de pequenas esferas, acompanhada de frutos do mar, típica da região da Sardenha. O prato foi o campeão de pedidos no Maremonti durante a 7ª edição da Settimana de La Cucina Regionale Italiana, onde a unidade no bairro dos Jardins, em SP, representou a cozinha Sardenha. É uma tradição do Maremonti incorporar o prato com maior saída do menu especial de cada edição do evento ao cardápio.

Já o Stracotto Di Manzo atende aos amantes da carne. Um corte extremante suculento e macio, assado por cerca de 8 horas em forno à lenha e servido no próprio molho do assado, acompanhado de papa al formaggio, completa a seleção de pratos novos do menu. 

E por falar em novidades, o cardápio da rede também passou por uma transformação visual. Antes em formato de catálogo, agora ele foi formatado em uma única folha frente e verso, em que os clientes tem melhor visualização do menu e da carta de bebidas.

Vale lembrar, que o Maremonti Trattoria & Pizza tem verdadeiro DNA italiano. A autenticidade de sua ascendência pode ser comprovada ao abrir o cardápio, onde se encontram pratos de todas as regiões da Itália, além da pizza mais autêntica, devidamente certificada pela rigorosa Associazione Pizzaiuoli Napoletani (APN). Essa instituição reguladora, fundada no sul da Itália em 1998, nomeou o Maremonti embaixador da pizza em São Paulo, perpetuando a tradição gastronômica italiana com a utilização dos ingredientes típicos da Campânia, a região de Nápoles. A marca também conquistou sucessivos prêmios preparando essa especialidade, com matérias-primas de alta qualidade.

As novidades podem ser apreciadas no Maremonti Iguatemi Alphaville, no Piso Xingu.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.