29/01/2019 às 09h41min - Atualizada em 29/01/2019 às 00h00min

Polícia investiga treinador de futebol suspeito de estelionato e importunação sexual em São Roque

Acusado negou as acusações

Fonte: Portal G1

A Polícia Civil de São Roque (SP) investiga um treinador de futebol que foi denunciado, na madrugada desta segunda-feira (28), pelos crimes de importunação sexual e estelionato.

De acordo com a denúncia, o homem de 26 anos teria acariciado os jogadores durante os treinos, além de cobrar taxas com promessas de contratação em grandes clubes nacionais e internacionais.

Os autores da denúncia afirmam que o acusado teria alugado uma chácara no bairro Saboó, em novembro do ano passado, onde promovia um peneirão envolvendo jovens de todas as idades e vindo de várias regiões do país em busca do sonho de serem jogadores profissionais.

Para participarem dos testes, os jogadores teriam de pagar uma taxa de hospedagem, que variava de R$ 400 a R$ 700. A promessa seria de que o local ofereceria um treino especializado com a possibilidade de contratação de grandes clubes.

Era durante estes treinos que ele o acusado teria passado a mão nas partes intimas dos atletas. Após a denúncia, o treinador suspeito prestou depoimento sobre as acusações e negou os dois crimes, sendo liberado em seguida.

As investigações sobre o caso continuam.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.