24/01/2019 às 00h00min - Atualizada em 24/01/2019 às 00h00min

Startup lança ferramenta capaz de comparar planos de internet e combos através da busca por CEP.

Saiba qual o melhor plano de internet disponível para sua residência

Assessoria de imprensa

Escolher planos de internet banda larga pode ser desafiador. Imagine só o quão prático seria comparar todos os planos disponíveis na sua casa de uma só vez? Agora, isso é possível.

Inovando no mercado de tecnologia, o comparador de planos de internet banda larga da startup Melhor Plano disponibiliza para o usuário a possibilidade de buscar os planos disponíveis pela operadora por meio do CEP e número de residência.

O recurso evita a frustração do usuário de encontrar um plano ideal e descobrir que a contratação está indisponível para o seu endereço.  

O recurso é uma novidade no mercado. O Melhor Plano é o único comparador que confirma a disponibilidade no CEP do usuário, utilizando a mesma base de dados das operadoras. Dessa forma, o consumidor tem acesso a uma lista com todas as possibilidades disponíveis no seu endereço, transformando o processo de decisão da escolha do plano mais prática.

Para Felipe Byrro, fundador da Melhor Plano, esse novo recurso faz toda a diferença no processo de compra. “É bastante comum que, durante o processo de contratação, o plano escolhido não esteja disponível naquele endereço, frustrando o usuário. Com a busca por CEP, conseguimos eliminar boa parte dessa divergência”, disse.

A ferramenta também apresenta outros recursos bem úteis para o processo de decisão, como visualizar o valor pago anualmente, qual tempo de fidelidade de determinado plano, assim como outras taxas extras, como instalação ou adesão.

Além dos planos de internet banda larga, a plataforma compara também o preço de combos com TV ou telefone fixo disponíveis naquele endereço.

Em alguns casos, contratar a internet em um pacote com o fixo pode ser até 15% mais barato do que contratar a banda larga sozinha. Por isso, vale a pena comparar os dois tipos de oferta e escolher o que melhor cabe no seu bolso.

O acesso à plataforma é gratuito e o Melhor Plano não é vinculado a nenhuma operadora, mostrando as informações dos planos de forma imparcial e transparente.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.