23/01/2019 às 11h42min - Atualizada em 23/01/2019 às 00h00min

Ator Caio Junqueira morre no Rio após acidente

Ator alcançou o estrelato após participar do filme Tropa de Elite

- Foto: Reprodução / Internet

O ator Caio Junqueira, morreu aos 42 anos, na madrugada desta quarta-feira (23) no Rio. Ele havia sofrido um acidente de carro no Aterro do Flamengo no último dia 16. Ele dirigia sozinho em direção ao Centro do Rio, quando perdeu o controle do carro, subiu o meio-fio, bateu em uma árvore e capotou. Caio ficou preso às ferragens dentro do veículo e após ser socorrido foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto desacordado e com uma fratura exposta.

O ator estava internado na unidade coronariana desde então. Após avaliação, foi constatado que Caio havia sofrido um trauma grave no tórax e perdido muito sangue. Ele chegou a passar por procedimentos cirúrgicos porém não resistiu e veio a falecer.

O ator deixa uma trajetória profissional extenso dento participado 20 produções televisivas, além de 10 curtas e pelo menos 15 filmes, sendo o mais famoso o clássico nacional Tropa de Elite, onde interpretou o personagem Neto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.