09/05/2014 às 16h37min - Atualizada em 09/05/2014 às 16h37min

Vereador Adenilson Correa, popular Kalunga, leva facada após discussão com ex-esposa

Confira, em vídeo, a entrevista feita pela TV JE com o vereador falando sobre o caso

O vereador Adenilson Correia (PSL), conhecido por Mestre Kalunga, foi socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa de São Roque, na noite de domingo (4), após ser atingido por um golpe de faca na parte frontal da cabeça.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, responsável por atender a ocorrência, o chamado aconteceu por das 19h20 e os relatos davam conta de que Kalunga foi à casa de sua ex-mulher, aparentemente embriagado, e acabou tendo uma discussão com a mesma, bem como com outros moradores vizinhos. No decorrer da discussão, o vereador teria sido atingido pelo golpe de faca, desferido por sua própria ex-mulher.

O Corpo de Bombeiros ainda informou que não foi uma ocorrência dada como grave e que o ferimento foi considerado leve.

Na manhã de quinta-feira (8), recebemos o vereador Kalunga em nossa redação, para que o mesmo pudesse comentar o caso. De acordo com o parlamentar, ele foi à casa de sua ex-mulher no domingo, pois estava acontecendo uma festa no local e ele não queria que sua filha participasse, a fim de preservar a criança.

O vereador foi questionado diretamente pela equipe do Jornal da Economia se no momento da discussão ele estaria embriagado. O mesmo negou: “Eu não bebo e não faço uso de nenhuma substância química”, afirmou. Kalunga ainda trouxe um laudo médico que afirmava o mesmo estar lúcido no dia dos fatos.

Ele também foi perguntado se foi a primeira vez que um problemas como este aconteceu e disse que igual a este caso não, mas que já discutiu com a ex-mulher em outras oportunidades, como um casal normal, e que por isso ocorreu o divórcio.

Por último, questionamos se Kalunga se arrepende de alguma coisa em relação ao caso. “Acabo me arrependendo por expor minha filha e até por me expor também”, finalizou.

Veja abaixo, a entrevista completa feita pela TV JE, com o vereador Kalunga.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.