21/01/2019 às 10h35min - Atualizada em 21/01/2019 às 00h00min

Deputada Rita Passos recebe convite para ser Secretária Nacional no governo Bolsonaro

Política deve assumir Secretaria Nacional de Inclusão Social e Produtiva Urbana

- Foto: Reprodução / Internet
Fonte: Portal Periscópio

A Deputada Estadual Rita Passos (PSD) recebeu no último mês um convite feito pelo Ministro da Cidadania, Osmar Terra, para assumir a Secretaria Nacional de Inclusão Social e Produtiva Urbana no governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).  O Ministério da Cidadania foi criado pelo presidente e atua na área social do Governo Federal, reunindo Desenvolvimento Social, Esporte e Cultura.

De acordo com a deputada, assumir a secretaria é um “novo desafio” e está propensa a aceitar o convite, pois mesmo depois de trabalhar 12 anos na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) ela gosta muito mais do Executivo do que do Legislativo. “Poderei mostrar mais o potencial”, disse.

Alem de deputada estadual, Rita Passos também foi secretária Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social durante o Governo José Serra e agora pretende assumir a Secretaria de Inclusão Social e Produtiva Urbana na segunda quinzena de março, logo após o encerramento de seu terceiro mandato na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. Suas novas tarefas serão criar políticas e programas para reduzir a desigualdade e expandir os direitos sociais.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.