Deputada Rita Passos recebe convite para ser Secretária Nacional no governo Bolsonaro

Política deve assumir Secretaria Nacional de Inclusão Social e Produtiva Urbana

Fonte: Portal Periscópio
Foto: Reprodução / Internet
Foto sobre "Deputada Rita Passos recebe convite para ser Secretária Nacional no governo Bolsonaro"

A Deputada Estadual Rita Passos (PSD) recebeu no último mês um convite feito pelo Ministro da Cidadania, Osmar Terra, para assumir a Secretaria Nacional de Inclusão Social e Produtiva Urbana no governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).  O Ministério da Cidadania foi criado pelo presidente e atua na área social do Governo Federal, reunindo Desenvolvimento Social, Esporte e Cultura.

De acordo com a deputada, assumir a secretaria é um “novo desafio” e está propensa a aceitar o convite, pois mesmo depois de trabalhar 12 anos na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) ela gosta muito mais do Executivo do que do Legislativo. “Poderei mostrar mais o potencial”, disse.

Alem de deputada estadual, Rita Passos também foi secretária Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social durante o Governo José Serra e agora pretende assumir a Secretaria de Inclusão Social e Produtiva Urbana na segunda quinzena de março, logo após o encerramento de seu terceiro mandato na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. Suas novas tarefas serão criar políticas e programas para reduzir a desigualdade e expandir os direitos sociais.

 

 

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.

  • Mirna

    Rita, fiquei feliz pela nova Secretaria. Em Lençois paulista, temos uma cada de recuperação para adictos é uma casa de acolhimento de moradores de rua. Todos precisam de atividades que os proporcione a inclusão social. Precisamos de projetos para esses fim e apoio para realizá-los. Por favor, venha conhecer a Casa Cape e o Projeto Acolhe Mais da Cada Mae da Piedade, e nos ajude a realizar nossa missão aqui. Sou vereadora e lhe fui apresentada pelo vereador Nardeli. Forte abraço