18/01/2019 às 16h13min - Atualizada em 18/01/2019 às 16h13min

Abertas as inscrições para a 18ª edição do Casamento Comunitário de Araçariguama

O objetivo do evento é regularizar a situação de casais que não têm condições de oficializar a união

A Prefeitura de Araçariguama, abriu, na segunda-feira (14), inscrições para a 18ª edição do Casamento Comunitário. O objetivo do evento é regularizar a situação de casais que já estão juntos há algum tempo e não têm condições de oficializar a união. Todo o processo é gratuito e, os interessados podem efetuar as inscrições de segunda a sexta, das 13h às 17h, na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada na Rua Santa Cruz nº 23, no Centro de Araçariguama.

Para participar é necessário apresentar os seguintes documentos:

RG; CPF; Comprovante de endereço (água ou luz); Certidão de Óbito (caso seja viúvo/viúva); Certidão de Casamento averbada (caso seja divorciado);

A lista com os documentos necessários para efetivar o processo de matrimônio no cartório será entregue no momento da inscrição.

“Nosso objetivo é contribuir positivamente na vida de cada cidadão araçariguamense e, quando fazemos isso com a ajuda de várias pessoas, temos um resultado mais impactante. Realizar o casamento comunitário é uma oportunidade de fazermos o bem a várias pessoas, de demostrarmos que verdadeiramente só o amor constrói”, afirmou Liwia Aymar, Presidente do Fundo Social de Solidariedade.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 12 de abril e a cerimônia será realizada em maio, durante as comemorações dos 27 anos de Emancipação Político Administrativa de Araçariguama.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.