20/01/2019 às 10h00min - Atualizada em 18/01/2019 às 00h00min

Prefeitura de São Roque anuncia recape de 17 ruas do centro e de quatro bairros

Vias do Centro, Vila Nova, Vila Amaral, Jd. Conceição e Parque Aliança serão beneficiadas

A Prefeitura de São Roque anunicou que irá recapear 17 ruas do Centro, Vila Nova, Vila Amaral, Jd. Conceição e Parque Aliança. As obras começam na próxima segunda-feira (20) e o recape deve perfazer uma área total de 23.808,50 metros quadrados, em um investimento de mais de 900 mil reais, conquistado por meio de emenda parlamentar do Deputado João Caramez

"A Empresa responsável é a Obragen Engenharia e Construtora Ltda. e o prazo para conclusão dos serviços é de 180 dias. Os serviços devem começar pelo Parque Aliança", afirmou a prefeitura.

O diretor do Departamento de Planejamento, Claudinei Rosa, destaca que são ruas que estão com o pavimento bastante deteriorados e que a recuperação vai proporcionar um avanço no trânsito dessas regiões. “Um exemplo muito claro é a Av. Bernardino de Lucca, que dá acesso para importantes vias do Município e que agora, terá seu principal trecho recuperado”, comenta.

O prefeito Claudio Góes enfatiza que esse é só o início das obras previstas para 2019. “Temos a Antônio Meleiro começando na semana que vem, a ponte do Guaçu e inúmeros outros serviços já se concretizando”, conclui.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.