17/01/2019 às 14h30min - Atualizada em 17/01/2019 às 13h51min

Novas aulas da Bodytech do Iguatemi Esplanada agradam clientes

Nova grade de aulas da Bodytech do Iguatemi Esplanada traz novos adeptos aos treinos com estímulo cardio.

Assessoria de imprensa

Inaugurada em novembro do ano passado, a Bodytech do shopping Iguatemi Esplanada ganhou um novo layout, novos serviços e novas modalidades de treino que têm agradado aos alunos e atraído a novos adeptos. Passadas as festas de final de ano e com o verão só começando, muitos alunos estão se esforçando para manter corpo e saúde em dia aproveitando aulas como o Ballet Fitness e o Cardio Burn.

 Para quem quer melhorar sua performance, a Bodytech oferece várias modalidades como a Peak12, que aposta em estímulos de cardio, força, treinamento funcional e agilidade com movimentos intensos e duração de apenas 12 minutos; e a Cardio Burn, uma aula coletiva com duração de 30 minutos que combina remo, corrida ou caminhada e exercícios funcionais, com o esforço monitorado através da frequência cardíaca, ambas baseadas no conceito do HIIT (High-intensity Interval Training) que promovem um gasto energético alto e a elevação da taxa metabólica, fazendo com que o aluno continue gastando calorias ao longo do dia.

 

Potencializando resultados

 Há ainda quem una modalidades diferentes para potencializar os resultados, como Vanessa Scudeller. “Pratico o crosstraining há mais de um ano na academia e com a mudança para Bodytech, adicionei aos meus treinos o ballet fitness. São modalidades de esporte distintas, mas que juntas, somam para melhorar meu condicionamento físico. Até brinco com o pessoal dizendo: “E quem disse que crossfiteira não pode ser meiga e delicada?”.

 Idamara Rodrigues da Silveira também une práticas diferentes para complementar seu treino. Segundo ela, que é adepta da musculação há 15 anos, a prática de outras modalidades torna o treino mais eficiente. “Na Bodytech faço também o ballet fitness, o cardio burn e aulas de indoor cycle e meu treino ficou mais animado. Com a reformulação da academia acabei trazendo minha filha de quinze anos junto comigo para as aulas de mat pilates e ballet fitness”, explica.

 Nelson Mustafá, que é aluno da academia há 5 anos, conta que a mudança da grade de aulas, com treinos curtos de 30 minutos e uma grande variedade de horários para a prática de várias modalidade deu mais gás para seus treinos. “Com a nova grade, pude experimentar novos aparelhos e novas aulas, como o cardio burn, treinos que me deram excelentes resultados.” 

 Já Cibele Akemi Hayakawa, frequentadora assídua das aulas de indoor cycle, conta que as novas bikes trouxeram mais potência aos treinos “Os novos aparelhos, layout moderno da sala de treinos e a nova iluminação deixaram a aula mais bacana”, afirma Cibele que, como outros alunos da Bodytech do Iguatemi Esplanada, aderiu às aulas de cardio burn. “São 30 minutinhos com exercícios de alta intensidade num curto tempo. São 30 minutos fortes, mas que dão resultado”, finaliza.

 

A Academia

 A Bodytech do Iguatemi Esplanada é a 16ª unidade no estado de São Paulo. Localizada na Ala Sul do Shopping Iguatemi Esplanada, a 102ª unidade da rede é a terceira franquia da Bodytech e tem como franqueado Marcos Pacheco. Com expectativa de atender 2000 clientes, a Bodytech Iguatemi Esplanada tem 1200m².

 A academia possui duas salas para aulas coletivas e uma para Indoor Cycle. Entre as modalidades tradicionais que os clientes poderão usufruir estão Cross Training, Ballet Fitness, Circuito Funcional, Muay Thai, Mat Pilates, além de modalidades voltadas às crianças como Ritmos Kids, Cross Kids e Jiu-Jitsu kids.

 A unidade conta também com o Student Plan, um plano criado especialmente para  a faixa etária de 12 a 25 anos, no qual jovens clientes poderão desfrutar de todas as atividades e serviços da academia com mensalidade a partir de R$ 120,00 por mês para utilização das 9h às 16h de segunda a sexta feira. Nos finais de semana o horário de utilização é livre. No Student Plan o cliente poderá frequentar exclusivamente a unidade onde a matrícula for efetivada.

 Além disso, todo cliente matriculado na Bodytech Iguatemi Esplanada, poderá utilizar por até 8 dias por mês qualquer academia bodytech fora do estado de São Paulo. Caso o cliente queira utilizar as demais academias bodytech do Estado de São Paulo (exceto Iguatemi Faria Lima), a Bodytech Iguatemi Esplanada oferece um plano especial (Fitness Estadual). Outras informações podem ser obtidas na recepção da Academia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.