17/01/2019 às 11h30min - Atualizada em 15/01/2019 às 00h00min

Prefeitura realiza manutenções nos cemitérios, centro e bairros de São Roque

Manutenção em cemitérios era ação pedida pela população

- Fotos: Divulgação

A Prefeitura Municipal de São Roque, por meio do Departamento de Obras, informou que dá sequência à zeladoria em diversos pontos da Cidade. Na semana passada, quinta-feira (10), a Frente de Trabalho iniciou a limpeza geral dos Cemitérios da Paz e Cambará, obedecendo cronograma de manutenções periódicas.

Durante a semana os serviços foram concentrados no Jardim Esther, Largo dos Mendes, Canguera, Av. Brasil, Av. São Paulo, regiões do Centro e Junqueira. Nos locais foram efetuadas roçada, capinação, varrição, limpeza de calçadas, guias, rios e bueiros, entre outros.

Serviços de tapa-buraco envolveram ruas do Jd. Suíça Paulista e centro, entre elas: professor Joaquim de Oliveira, Av. Marginal, 3 de Maio e Rua dos Italianos.

Em Maylasky as manutenções chegaram às ruas Antônio Sartori, Mandovi e foi executada, ainda, a limpeza, desassoreamento e muro de contenção às margens da Rua Urbano Simões.

Em São João Novo foram efetuadas limpezas, manutenções de estradas, além da reconstrução paliativa da ponte Lázaro de Oliveira Santos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.