15/01/2019 às 09h53min - Atualizada em 15/01/2019 às 09h53min

Rodizio de veículos volta a vigorar em São Paulo

Restrição voltou a vigorar nesta segunda-feira (14)

O conhecido rodízio de veículos de São Paulo voltou a vigorar nesta segunda-feira (14). O rodízio tinha sido suspenso para veículos leves de passeio no dia 21 de dezembro, período no qual a restrição seguia apenas para veículos pesados (caminhões) e as demais restrições como a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).

Entretanto de acordo com a Prefeitura da Capital Paulista, a volta da restrição para todos os veículos é necessária devido aumento do fluxo de carros na cidade e por conta do término das férias escolares.

O rodízio municipal de veículos restringe a circulação no Centro Expandido e em outras vias da cidade nos períodos da manhã (7h às 10h), e da tarde (17h às 20h). O desrespeito a norma é considerado infração de trânsito de nível médio, com multa de R$ R$ 130,16 e 4 pontos na carteira de motorista.

Confira abaixo o calendário do rodízio

Segunda-feira: veículos com placas finais 1 e 2 Terça-feira: veículos com placas finais 3 e 4 Quarta-feira: veículos com placas finais 5 e 6 Quinta-feira: veículos com placas finais 7 e 8 Sexta-feira: veículos com placas finais 9 e 0
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.