14/01/2019 às 11h08min - Atualizada em 14/01/2019 às 00h00min

Funcionários do PA de Mairinque votam a favor de greve

Profissionais continuam sem pagamento

Funcionários do Pronto Atendimento de Mairinque, votaram na manhã desta segunda-feira (14) pela paralisação dos serviços no hospital até que o seus salários sejam regularizados.

O avanço da greve do hospital de Mairinque, resultado da falta de salário, estava no aguarde da votação. De acordo com as informações passadas pelo diretor do Sindicato dos Servidores de Saúde de Sorocaba e Região (SINSAUDE), Pablo Carlos Tistila, uma assembléia foi realizada com membros do quadro de funcionários, do sindicato e também do poder executivo.

Toda a situação foi apresentada aos funcionários, que votaram a favor da paralisação. Como resultado, será estabelecido o prazo de 72 horas para que a situação se resolva ou a greve será decretada. Os funcionários do hospital de Mairinque continuam sem receber salário e a ainda não há previsão para o acerto do pagamento dos profissionais seja feito, pois de acordo com relatos do Organização Social (OS) que administra o local, o Instituto Cisne, não havia dinheiro para o pagamento por conta do não repasse de verbas da Prefeitura de Mairinque .

O Jornal questionou a Prefeitura de Mairinque sobre o envio de repasses ao hospital e sobre as denúncias realizadas a nossa redação , mas até o momento não houve resposta por parte do poder executivo.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.