12/01/2019 às 15h30min - Atualizada em 11/01/2019 às 00h00min

Mairinque recebe van para transporte de pacientes

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde de Mairinque, adquiriu uma Van Renault Master de 16 lugares para transporte dos munícipes que fazem hemodiálise ou necessitam de transporte para consultas médicas na região.

O recurso para aquisição do veículo se deu através do convênio firmado com o Governo Estadual, por meio de emenda parlamentar da Deputada Leci Brandão (PCdoB), no valor de R$100.000, com contrapartida da Prefeitura de R$ 70.000,00.

De acordo com a Secretária de Saúde, Hozana Marcelino essa aquisição garantirá que os pacientes tenham a disposição um veículo novo com toda a infraestrutura necessária. “Sabemos que centenas de pessoas dependem do serviço público e nós estamos trabalhando para garantir que a população seja atendida com segurança”.

Edinalva Rodrigues de Moraes que utiliza o transporte para o tratamento do filho na cidade de Sorocaba está muito satisfeita com a aquisição do novo veículo. “Adorei, é muito confortável, tem ar-condicionado, os bancos reclinam, sendo ótimo para todos os pacientes”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.