25/12/2018 às 12h00min - Atualizada em 21/12/2018 às 00h00min

Mensagens de Amor e Felicidade

O final de ano não seria o mesmo sem as já conhecidas mensagens de Natal e Ano novo. Confira algumas das mensagens colhidas pela nossa redação.

Felipe Almeida / Estudante

Feliz Natal a cada um dos leitores do Jornal da Economia. Que essa data tão especial e aguardada por todos, tenha inúmeros motivos para celebrarmos todas as vitórias alcançadas em 2018, e que o próximo ano chegue repleto de saúde, felicidades e boas notícias a todos os brasileiros.

Gislaine Palma / Autônoma

Desejo de todo o meu coração um Feliz Natal aos que acompanham o Jornal da Economia, e que 2019 nos traga cada vez mais paz, amor e esperança.

Matheus Lima / Estudante

O Natal é amor, família e filhos. Não importa o que comemos ou os presentes que recebemos, o que realmente importa é a união familiar, amor ao próximo, reunir parentes distantes e viver esta data mágica. Feliz Natal!

Priscila Cardoso Delmenico / Nutricionista

Que a magia da noite de natal transforme os sonhos de todos em realidade. Um Feliz Natal, um Próspero Ano Novo e Boas Festas.

Luís Inácio Cypriano/ Professor e ex-atleta profissional de Basquete

A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. Feliz Natal!

Juliana Paula Ferreira Leite/ Professora e ex-atleta profissional de Vôlei

Que a mágica do espírito natalino acompanhe todos que fazem parte e seguem o Jornal da Economia.  E que ele espalhe pela nossa vida como as luzes de Natal pela cidade. Um Feliz natal e um próspero Ano Novo!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.