15/12/2018 às 14h00min - Atualizada em 14/12/2018 às 00h00min

Cargill é a campeã da Copa Indústria e Comércio de Mairinque

Os times da Cargill e da Polícia Militar disputaram na sexta-feira (07)

Os times da Cargill e da Polícia Militar disputaram na sexta-feira (07), no Ginásio Chiquinho Bertolini, a grande final da Copa Indústria e Comércio de Mairinque, realizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo da Prefeitura com o apoio da Unimed São Roque. Na disputa pelo primeiro lugar, a equipe da Cargill consagrou-se campeã pelo placar de 4 a 3.

Os jogadores que marcaram os gols pela equipe vencedora foram Wellington Ferreira e Alan Araújo, sendo dois de cada um. Além de vencer a partida, o time da empresa também conquistou o troféu de defesa menos vazada, com o marco de apenas 12 gols tomados durante toda a Copa e o de artilharia, conquistado pelo jogador Alan com 16 gols anotados durante a competição.

Já na briga pela terceira colocação, o jogo entre Mk Tintas e Saneaqua terminou empatado e foi para os pênaltis, onde a equipe da Saneaqua levou a melhor, com resultado de 2 a 1.

“Agradecemos todos os times que disputaram com muita garra esse campeonato. O resultado de hoje é mérito de cada time, mas, principalmente, da colaboração e esforço de todos os participantes que se empenharam para que cada partida fosse emocionante”, finalizou Marcelo Neto, Secretário de Esporte, Lazer e Turismo de Mairinque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.