Homem comete suicídio após invadir igreja e matar quatro pessoas em Campinas

Acusado atirou contra oito pessoas que oravam no templo

Por -Foto: Exame
1935 1 Min

Um homem invadiu a Catedral Metropolitana de Campinas e, após atirar em oito pessoas, cometeu suicídio, na tarde desta terça-feira (11). Segundo as informações, o homem teria entrado na igreja armado com uma pistola e um revólver e atirou contra oito pessoas que estavam orando no templo.

Com o ataque houve grande confusão na região central da cidade, principalmente na rua 13 de Maio, uma das mais movimentadas do comércio local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os feridos para hospitais da cidade. 

Na hora dos disparos a polícia estava mobilizada para um roubo a banco no centro de Campinas, porém várias viaturas foram mobilizadas para cercar a região.


FONTE: fonte: Exame
Notícias Relacionadas »