11/12/2018 às 14h07min - Atualizada em 11/12/2018 às 14h07min

Frente de Trabalho participa de curso na área de segurança

Criada pelo Departamento de Bem-Estar Social, em parceria com Obras, o Programa Frente de Trabalho (FTT), além de dar suporte à zeladoria do Município, promove emprego, renda e qualificação profissional às pessoas em situação de vulnerabilidade.

Desde que a FTT foi criada, um dia da semana é dedicado à capacitação da equipe, que já participou de diversos cursos. Entre eles o “Time de Emprego”, coordenado pela Divisão de Indústria Serviços e Comércio, que promoveu orientação sobre mercado de trabalho, técnicas de aperfeiçoamento de habilidades e outras. A formatura aconteceu na manhã de quarta-feira (05).

Nesta semana, a nova turma iniciou o curso “Conceitos e noções de instalações domésticas”, voltado à segurança. A atividade está sendo ministrada, gentilmente, pelo servidor do Departamento de Obras, Demétrius R. Silva. “Só temos a agradecer ao Demétrius, que trabalha no setor de elétrica, pelo interesse e prontidão em compartilhar o seu conhecimento com o pessoal da Frente de Trabalho. Com certeza será muito proveitoso para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um”, diz a facilitadora Jaciara Rosa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.