11/12/2018 às 11h30min - Atualizada em 11/12/2018 às 00h00min

Homem pago para transportar pacotes de maconha termina preso em Araçariguama

Veiculo seguia de Dourados (MG) para São Paulo

Fonte: Portal G1

Um homem de 43 anos foi preso por Tráfico de Drogas na manhã de segunda-feira (10), por transportar 10 pacotes de maconha em um ônibus que passava pela cidade de Araçariguama. O transporte onde o homem estava havia saído de Dourados (MG) e seguia para São Paulo quando foi abordado no km 45, em uma ação padrão da polícia Rodoviária.

Durante a operação, os policiais localizaram no veículo uma caixa de papelão com os pacotes de maconha, que pesavam 3,44 quilos em drogas.

O proprietário do pacote foi abordado pelas autoridades sobre os entorpecentes. Ele informou as autoridades que foi contratado para o transporte do produto e que receberia R$ 2 mil para entregar a caixa a uma pessoa desconhecida no terminal da Barra Funda, na capital paulista.

Diante da situação, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça. As drogas foram apreendidas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.