10/12/2018 às 15h30min - Atualizada em 10/12/2018 às 14h58min

Novo site do Nelore DI GENIO já está no ar

Moderna e interativa, ferramenta faz parte de um conjunto de ações a cargo do Grupo Publique para reposicionar a marca e o marketing do criatório

A história da empresa, referência em pecuária de precisão, e das fazendas do grupo - Di Genio (Pereira Barreto/SP), Aimoré (Juti/MS), Águas Claras (Iguatemi/MS) e Maruins e Santa Maria (Machadinho D’Oeste/RO) – pode ser conhecida em detalhes no novo site do Nelore Di Genio, que foi totalmente reformulado e pode ser acessado em www.neloredigenio.com.br.

Moderna e interativa, a página também apresenta fotos e vídeos dos touros DI GENIO destaques da pecuária e que já estão em centrais, como LANDAU, LANCHUDO, ORÁCULO, ORPHEU, LOGAN, OLDPARR, EFEITO, OPOSITOR, JOVEM e JAZIGO, com as respectivas fichas de avaliação e genealogia. E suas doadoras de altíssimo nível, dentre elas DIMA, EDUCATE, GAMAYANA TE PONTAL, NAMORADA e GAVINA.  

Ao lado dos eventos e leilões em que o Nelore DI GENIO marca presença, o site traz as principais notícias da empresa, abordando temas como a Estação de Monta, os trabalhos de Integração Lavoura-Pecuária nas fazendas do grupo, a participação no Programa Nacional de Avaliação de Touros Jovens – PNAT e as tradicionais Provas de Ganho em Peso a Pasto (PGPs), circuito interno realizado anualmente para a identificação dos melhores reprodutores, dos futuros candidatos a doadores de sêmen e das principais matrizes. Tudo isso somado a uma galeria de fotos e a uma série de reportagens feitas pelo programa Fala Carlão.

O novo site faz parte de um grande projeto idealizado pelo Grupo Publique para reposicionar a marca e o marketing do Nelore DI GENIO. Com o slogan Nosso objetivo é o Nelore produtivo, a campanha inclui a criação de logotipo, ações em mídias eletrônicas e divulgações junto à imprensa, entre outras estratégias.

“Escolhemos o Grupo Publique como parceiro pelo profissionalismo e pelo trabalho importantíssimo que a empresa faz divulgando não só o agronegócio do Brasil, mas também o País como produtor de carne, de grãos, de alimentos para o mundo”, destaca Antonio Aurico, gerente do Nelore DI GENIO.   

“No ano em que completamos 30 anos de estrada, é muito gratificante ver cliente novos acreditando na nossa criatividade, expertise e força de trabalho”, fala Carlos Alberto da Silva, fundador e presidente do Grupo Publique, único provedor de soluções em comunicação e marketing voltado exclusivamente ao agronegócio brasileiro. “O segredo de tantos anos de sucesso no mercado é uma mistura de talento e de muito trabalho. Sem trabalho, não existe nada”, finaliza o Carlão da Publique.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.