10/12/2018 às 10h07min - Atualizada em 10/12/2018 às 00h00min

Homem é preso em Mairinque após ameaçar família com arma de fogo

O indivíduo foi preso e permaneceu à disposição da Justiça

- Da Redação: Rafael Barbosa

Policiais Militares prenderam um homem em Mairinque por tentativa de homicídio e porte ilegal de armas de fogo após a denúncia de que ele teria ameaçado a família com uma arma, na madrugada de domingo (09).

Segundo as autoridades, os policiais receberam uma denúncia via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), informando o desentendimento entre dois irmãos, sendo que um deles teria ameaçado os familiares com um armamento de fogo

Diante da situação, os PMs foram até o local indicado e conseguiram encontrar o acusado. Ao ser abordado sobre a denúncia, o homem afirmou que havia efetuado disparos com uma arma irregular e o local onde escondia o armamento que havia utilizado, além de confirmar que mantinha mais duas armas irregulares além de munições.

No local indicado pelo suspeito foram encontrados 01 revólver calibre 22, 23 munições do mesmo calibre (10 já usadas e 13 intactas); 01 revólver calibre 32; e 01 garrucha calibre 320. “O indivíduo foi preso e permaneceu à disposição da Justiça. As armas e munições ficaram apreendidas”, informou a PM.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.