Taxista idoso é esfaqueado por assaltante em São Roque

Caso aconteceu na tarde de terça-feira

Foto sobre "Taxista idoso é esfaqueado por assaltante em São Roque"

Um taxista foi assaltado e esfaqueado por uma mulher após realizar uma corrida em São Roque, na tarde de terça-feira (04). O homem de 83 anos foi abordado pela criminosa no ponto onde trabalha, na avenida João Pessoa, por volta das 15h, lhe pedindo que realizasse uma viajem até Mailasque.

O profissional aceitou a corrida e assim, a mulher (que aparentava ter cinquenta anos) sentou no banco traseiro e o taxi iniciou viajem, primeiro pela Rodovia Raposo Tavares, passando o  Hotel Villa Rossa, e depois entrando na Estrada dos Canos. Foi neste momento que, de acordo com o taxista, ainda com o veículo em movimento, a mulher o teria atacado por trás, puxando o cinto de segurança para tentar enforca-lo.

Quando o motorista conseguiu se desvencilhar, a criminosa teria mostrado a faca e anunciado o assalto. Mesmo o senhor lhe entregando os R$ 400 que tinha em dinheiro, a mulher voltou atacá-lo com golpes de faca no pescoço e nas costas, porém o homem conseguiu agarrá-la pelos braços, lutando contra a criminosa.

Toda esta cena ocorria com o carro ainda em movimento e o veículo desgovernado seguiu em direção a uma ribanceira, momento em que o taxista conseguiu pular do veículo, que bateu em uma árvore. Após o acidente, a marginal saiu do carro e fugiu do local enquanto o homem ferido foi socorrido por uma motorista que passava pelo local e que o encaminhou até a Santa Casa.

PUBLICIDADEJORNAL DA ECONOMIA JE

A prefeitura de São Roque informou que a vítima foi atendida no hospital, onde foi medicado e liberado no mesmo dia. Parte do dinheiro roubado foi encontrada próximo ao veículo e entregue a um parente do taxista e o caso passará a ser investigado pela Polícia Civil de São Roque.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.