30/11/2018 às 15h23min - Atualizada em 30/11/2018 às 15h23min

Decorações práticas, baratas e elegantes para sua casa

O cimento queimado, por exemplo, traz características mais rústicas e elegantes para a região da sala

Entrar em conflito na hora de decorar a casa de uma maneira prática, barata e ainda obter um resultado elegante e moderno são questões muito enfrentadas por quem procura economizar e ao mesmo tempo não sair da moda.

O cimento queimado, por exemplo, traz características mais rústicas e elegantes para a região da sala de estar, sendo uma solução barata e que combina com todo tipo de material, desde cerâmica até madeira. Além de ser um material de fácil acesso e aplicação, ele não precisa de acabamento e pode ser usado tanto para o piso, quanto para a parede, sem tornar o ambiente frio.

Outra opção pode ser a parede de tijolinhos, que funciona como um tipo de revestimento, onde não é necessário a retirada do reboco, que proporciona conforto ao ambiente e se adapta a vários tipos de decoração. Deixar o tijolo aparente pode ser uma solução prática, barata e ainda dar personalidade para a casa. Ela pode ser usada no banheiro, cozinha, home office e até em áreas externas, como de jardim e de churrasqueira.

Outra vantagem é que existem maneiras muito mais fáceis de se obter sua própria parede de tijolinhos. Basta você optar pelo uso de papel de parede, que é simples, rápido, fácil de se achar no mercado e quando você enjoar é mais fácil ainda para trocar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.