30/11/2018 às 10h07min - Atualizada em 30/11/2018 às 00h00min

Cantina Tia Lina realiza lançamento de cardápio para eventos 2019 em São Roque

Restaurante trabalhou cerca de quatro meses na elaboração do novo cardápio

A Cantina da Tia Lina realizou um evento especial em São Roque na noite de quarta-feira (28) para o lançamento do seu novo cardápio para eventos. A ação contou com empresários e influenciadores de toda a região, que compareceram ao restaurante, localizado na rota do vinho para apreciar algumas das novidades especiais que o restaurante está preparando para seus eventos.

Segundo a Chef de Cozinha, Carol Góes, o novo cardápio foi uma necessidade de trazer o restaurante para concorrer com outras casas de eventos da região, oferecendo não apenas um ambiente bonito e acolhedor, mas uma gastronomia diferenciada, variada e voltada para eventos como casamentos e outras confraternizações. “Já oferecíamos um cardápio que era muito apreciado, mas sentimos que havia chegado a hora de dar um passo adiante, sair da nossa zona de conforto e oferecer uma maior variedade de pratos, atendendo ao que o público pede e as novas exigências de um mercado cada vez mais concorrido.

Sob a consultoria do Chef Osley Viaro, o restaurante trabalhou cerca de quatro meses na elaboração do novo cardápio. Segundo o Chef, um dos grandes desafios foi inovar e ainda manter o cardápio tradicional e que já era muito apreciado no restaurante, oferecendo uma comida especifica para eventos que fosse saborosa e oferecida a um preço competitivo. “O resultado é que temos a mesma comida da Tia Lina, utilizando os mesmos ingredientes e com o mesmo sabor delicioso, mas agora com um estilo voltado para eventos”, completa Osley.

Com a família Góes reunida, o evento foi um grande sucesso e o cardápio foi aprovado por todos os presentes, que puderam apreciar uma noite especial, em um dos restaurantes mais importantes e acolhedores da região. “É com muita satisfação que recebemos a todos para apreciarem este novo menu. Foi graças a muito trabalho que chegamos a este momento tão especial e que contou com a colaboração de um grupo muito unido e dedicado. Estamos muito felizes com o resultado”, afirmou o Diretor do Restaurante, Maurinho Góes.

O  lançamento simboliza um passo importante para o restaurante, que continua a competir de igual para igual com outras importantes casas de eventos na região, mas trazendo o diferencial de oferecer pratos deliciosos e preparados por uma equipe que tem uma profunda dedicação e respeito pelos seus clientes e pela culinária. “É muito importante termos este momento onde podemos apresentar o nosso trabalho.  Para mim a comida é uma benção de Deus e por isso é importante fazer uma comida bem-feita, para que ela sempre seja aproveitada. É isso que me leva a cozinhar e a sempre tentar melhorar o que oferecermos aqui no restaurante”, concluiu a famosa e querida Tia Lina.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.