28/11/2018 às 13h37min - Atualizada em 28/11/2018 às 00h00min

Réus não são ouvidos em audiência sobre Caso Vitória Gabrielly

Testemunhas não compareceram ao Fórum de São Roque

Fonte: Portal G1

Os três réus do caso Vitória Gabrielly não foram ouvidos na primeira audiência sobre o caso, ocorrido no Fórum de São roque na tarde desta terça-feira (27). O casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes e o servente de pedreiro Júlio César Lima Ergesse, chegaram a deixar a Penitenciária de Tremembé, onde estão presos desde junho, e seguiram para o Fórum da cidade, onde deveriam ter sido interrogados, como foi mostrado em transmissão ao vivo realizada pela nossa reportagem.Veja a transmissão abaixo.

Entretanto como algumas testemunhas que deveriam depor sobre o caso não compareceram, durante o processo de ouvidoria das partes, que durou cerca de cinco horas. O caso conta com 20 testemunhas no caso (11 de acusação e 9 de defesa), sendo que algumas serão ouvidas no município de Mairinque. Apenas quando todas as testemunhas forem ouvidas Bruno, Mayara e Julio Cesar terão darão seu testemunho ao juiz em uma nova audiência ainda a ser marcada. 

O muitas pessoas compareceram a audiência, incluindo os pais de vitória, que falaram a imprensa sobre suas espectativas. Nossa reportagem conversou com o pai da menina. Confira a reportagem abaixo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.