30/04/2014 às 17h29min - Atualizada em 30/04/2014 às 17h29min

Quatro indivíduos são detidos durante grande apreensão de drogas em São Roque

No total, foram apreendidas 4828 porções de cocaína, 27 porções de crack e mais 758 de maconha

A Polícia Militar de São Roque realizou uma grande apreensão de drogas na Rua Minerva, no Jardim Conceição. Quatro indivíduos foram presos, sendo dois homens e duas mulheres. Uma adolescente de 16 anos foi detida. Nenhum dos envolvidos é morador de São Roque.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava uma patrulha preventiva rotineira pelo local, quando os policiais suspeitaram de um veículo Kadet estacionado com os vidros abertos, mas sem nenhum passageiro em seu interior. O motivo da suspeita foi devido ao local ser conhecido como ponto de venda de drogas.

Próximo ao carro, havia uma residência com a porta entreaberta, a de número 15 da rua. Os policiais foram averiguar o local e quando adentraram ao cômodo encontraram as cinco pessoas envolvidas e uma grande quantia de droga. Os dois homens, um de 32 e outro de 23 anos, estavam separando o material ilícito, sendo que um deles possuía uma calculadora em mãos. As duas mulheres, de 21 e 19 anos, estavam sentadas em um colchão, juntamente com a adolescente infratora. Imediatamente os policiais deram voz de prisão aos indivíduos.

Foi encontrada uma caixa de sapato com cerca de 3 mil reais em notas de diferentes valores. Ainda segundo o relato no boletim de ocorrência, estava bastante nítido que o local era usado exclusivamente para o trabalho de tráfico de entorpecentes, tendo em vista que havia cinco cadernos com anotações das vendas, além de celulares.

No total, foram apreendidas 4828 porções de cocaína, dividas em grandes, médias e pequenas, 27 porções de crack e mais 758 de maconha. Também foram apreendidas 13 porções da droga conhecida por “lança-perfume”.

Os policiais foram informados, através de uma conversa informal que tiveram com os criminosos, de que toda a droga teria custado R$ 70 mil e que os dois homens envolvidos são integrantes do grupo conhecido como PCC (Primeiro Comando da Capital), uma organização criminosa paulista.

Os quatro indivíduos foram encaminhados à Delegacia de São Roque, onde a autoridade de plantão confirmou a voz de prisão dada pelos policiais, encarcerando-os. A adolescente infratora foi detida com o acompanhamento da conselheira tutelar.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (29), por volta das 19h30.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.