26/11/2018 às 15h45min - Atualizada em 26/11/2018 às 15h50min

Prefeitura implanta Projeto 'Escola Feliz' na cidade de Ibiúna

A iniciativa é uma ação conjunta das Secretarias da Saúde, Educação, Meio Ambiente e Assistência Social do município

A Prefeitura de Ibiúna anunciou a implantou o Projeto “Escola Feliz” no município. Ação que acontece durante o período da manhã em escolas municipais, seja na região central ou zona rural, é uma iniciativa conjunta das Secretarias da Saúde, Educação, Meio Ambiente e Assistência Social tem o objetivo de cuidar das pessoas com um atendimento mais próximo de suas residências.

Segundo a administração municipal, a iniciativa oferece vários serviços, como atualização da carteira vacinal, aplicação de flúor, orientação sobre os programas sociais, atualização do cadastro único, cartão do SUS, exame oftalmológico, aferição de pressão, testes rápidos de hepatite B e C, HIV e Sífilis, além da doação de mudas.

“O objetivo do projeto “Escola Feliz” é aproximar a Prefeitura do cidadão e da comunidade, oferecendo serviços de orientação e esclarecimento, saúde bucal, acuidade visual, testes rápidos, entre outros. Nosso dever como gestor é estar sempre próximo da população”, diz o prefeito João Mello.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.