31/12/1969 às 10h15min - Atualizada em 27/11/2018 às 10h17min

GCM de Cotia encontra criança desaparecida

Garotinho de apenas três anos estava sob os cuidados da avó, no bairro Terras de São Felipe, em Caucaia do Alto

Na última semana, a Guarda Civil Municipal de Cotia recebeu um chamado sobre uma criança que estava desaparecida. O garotinho, de apenas três anos de idade, estava sob os cuidados da avó, no bairro Terras de São Felipe, em Caucaia do Alto, e saiu de casa sem que ela notasse. Preocupada, a mulher pediu apoio à GCM que localizou a criança chorando há alguns metros da casa, em uma área com bastante mata.

Alguns vizinhos que souberam do desaparecimento da criança ajudaram na procura. A avó contou que cuidava do neto enquanto a filha estava no trabalho e que não se deu conta de como e quando o garotinho saiu de casa. Ao notar o desaparecimento da criança, ficou desesperada e pediu ajuda aos vizinhos e à GCM.

A casa da avó fica numa parte alta da rua bastante íngreme que termina em uma área de mata com um pequeno lago. E foi lá que o garoto foi encontrado. “Ele saiu andando e depois não sabia mais voltar para a casa. Estava tudo bem com ele quando o encontramos. Ele só estava com assustado”, contou uma GCM que atendeu ao chamado. A criança foi entregue à avó para alívio da família e dos vizinhos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.