26/11/2018 às 10h07min - Atualizada em 26/11/2018 às 10h24min

Corpos de jovens mortas a tiros são encontrados em São Roque

Vítimas foram encontradas numa estrada de terra localizada próximo ao Município de Ibiúna

Os corpos de duas jovens foram encontrados por Policiais Militares na noite deste domingo (25) na Estrada dos Pintos, em São Roque. Segundo os registros do caso, os policiais foram acionados após moradores da região terem informado as autoridades sobre disparos de arma de fogo no local.

Quando chegaram a localização indicada pelas denúncias, os PMs encontraram os corpos de duas jovens, sendo que ambas apresentavam perfurações aparentemente provenientes de arma de fogo. Uma das jovens aparentava ser menor de idade e tanta ela quanto a outra vítima vestiam calças jeans e blusas de moletom. Após averiguação, as autoridades não encontraram nenhuma documentação com as jovens e como nenhum conhecido ou familiar das duas foi encontrado, foi impossível realizar a identificação dos corpos naquele momento.

A via (Estrada dos Pintos) onde as garotas foram encontradas é uma estrada de terra localizada próximo a divisa com o Município de Ibiúna, acessível através da Rodovia, Bunjiro Nakao, (na região do km 63). Segundo os PMs que registraram a ocorrência, próximo à área onde os corpos foram descobertos existe um estabelecimento onde um baile estava sendo realizado. Os PMs estiveram no local para averiguações, mas até o momento, não se sabe se as jovens estiveram na festa antes de serem mortas.

A equipe técnica do Instituto de Criminalística de Sorocaba foi acionada para realização de averiguações e exames no local. Após os procedimentos na zona do crime, os corpos foram recolhidos pela agência funerária Conslac de São Roque e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba para a realização de exames que possam identificar as jovens.

Um projetil de arma de fogo, aparentemente de calibre 38, foi encontrado próximo a um dos corpos e foi recolhido pela perícia.

Segundo a Polícia Civil de São Roque, as investigações sobre o caso já começaram e neste momento equipes já estão nas ruas realizando averiguações sobre o ocorrido.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.