21/11/2018 às 16h54min - Atualizada em 21/11/2018 às 16h54min

Linha de alimentos pets Qualidy ganha com novo design de embalagens

Identidade visual acompanha as tendências de mercado e estão mais modernas e atrativas

Assessoria de imprensa da Qualidy: Grupo Image

Com uma linha completa de alimentos para cães e gatos, a Qualidy reformulou a identidade visual de suas embalagens. Todo o trabalho de modernização ficou por conta da Agência MWiter. A marca que pertence à fabricante Adimax Pet, surgiu com o objetivo de atender, exclusivamente, os clientes do autosserviço – ou seja, que fazem compras em supermercados.

Pedro Fogaça, coordenador da marca Qualidy, fala sobre a importância dessa reformulação na marca. “Junto com a agência, fizemos uma série de estudos e projetos com o intuito de atender cada vez melhor os clientes. Nossas embalagens estão agora com um design mais moderno que acompanha as novas tendências de mercado”, ressalta.

Com um completo portfólio de produtos para cães e gatos, a Qualidy conta com alimentos secos, snacks e úmidos, livre de corantes artificiais. As receitas são elaboradas com ingredientes selecionados e de alta qualidade, que contêm vitaminas, proteínas e minerais que deixam os alimentos irresistíveis e muito saborosos.

Esse ano a Qualidy também incluiu em seu portfólio o Qualidy Cães adultos sabor Original Carne e Frango, além de dois produtos da linha Dia a Dia, o Qualidy cães adultos sabor Carne e o Qualidy cães filhotes sabor Carne.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.