20/11/2018 às 21h41min - Atualizada em 20/11/2018 às 21h42min

Polícia Civil de São Roque e canil de Itupeva realizam buscas por pai que matou a própria filha

Ação indica que as autoridades ainda acreditam que Horácio Lucas Nazareno esteja escondido em algum local do município

A Polícia Civil de São Roque realizou uma operação de busca na cidade, com o apoio do canil da GCM da cidade de Itupeva, com o objetivo localizar Horácio Lucas Nazareno, acusado de matar a própria filha, Letícia Tanzi, de apenas 13 anos.

Durante esta terça-feira (20), as equipes realizaram ações em diversos bairros e localidades do município, procurando em regiões de mata, matagal e casas abandonadas na região da Estrada do Candor, Ibaté e próximo a região onde ocorreu o homicídio, além de também realizar diligências em localidades do Planalto Verde e outros pontos.

“Além das buscas com o apoio do canil, outras diligências foram realizadas pelo setor de investigações da Polícia Civil, no entanto, até o presente momento ele não foi localizado”, informou a Polícia Civil.

A ação das polícia na cidade indica que as autoridades ainda acreditam que Horácio esteja escondido em algum local do município. As autoridades continuam a receber informações de pessoas que afirmam ter visto o foragido e assim novas operações foram realizadas em São Roque. A investigação do caso também não descarta a possibilidade de Horácio estar sendo amparado por alguém que o esteja abrigando ou ajudando.

A polícia continua as buscas e orienta que a pessoa que possuir qualquer informação acerca da localização do investigado que entre em contato com a Delegacia de São Roque através do número (11) 4712 2211 . As informações e dados do denunciante serão mantidos em sigilo.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.