27/04/2014 às 12h41min - Atualizada em 27/04/2014 às 12h41min

Ativistas realizam novo protesto contra testes de laboratório em animais

O motivo do protesto são testes que estariam sendo feitos em animais pelo laboratório Tecam

Um grupo de  ativistas se mobiliza para uma manifestação em São Roque em protesto contra os testes  farmacêuticos que estariam sendo realizados em uma unidade do laboratório Tecam, que funciona na cidade. O movimento chamado de "Comboio Pela Vida", foi organizado por meio da redes sociais.

A maioria dos manifestantes saiu da capital paulista. Um comboio saiu do Masp, em São Paulo, por volta das 10h com destino a São Roque e se juntou a outros ativistas que vieram de outras regiões do Brasil. A assessora parlamentar Kátia Deietrich, que já participou do resgate de mais de 500 cachorros, veio de Curitiba (PR) com o marido para participar do ato. "Estamos lutando pela causa de não usarem animais como cobaias. Eles precisam de amor, casa e comida", afirmou ao portal G1. 

Os manifestantes estão concentrados  na Praça da República, em São Roque. De lá, juntos, eles devem seguir para o laboratório Tecam, que fica na estrada do Carmo, bairro Sorocamirim.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.