15/11/2018 às 12h30min - Atualizada em 15/11/2018 às 15h08min

'Asfalto Novo' leva melhoria viária para diversos bairros de Cotia

As máquinas e caminhões da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Cotia não param e as equipes cumprem a uma intensa agenda de trabalhos em diversos pontos da cidade. São obras de pavimentação, tapa-buraco, recapeamento e melhorias na infraestrutura viária, por meio do Programa Asfalto Novo, lançado em 2017 pelo prefeito Rogério Franco e que é uma das maiores intervenções viárias que Cotia já recebeu.

Nos últimos dias, a Secretaria de Obras realizou serviço de tapa-buracos nas ruas São Joaquim, Maurício Xavier de Oliveira, Beti e Palmas, localizadas no bairro Vila São Joaquim. A rua Pinhal, no bairro Jardim Sabiá, e a avenida São Camilo, no bairro Granja Viana, também receberam a operação tapa-buracos.

A rua Nitaro Nakamura (continuação da rua dos Bandeirantes), paralela à rodovia Raposo Tavares, foi recapeada. Em outro ponto da cidade, no Jardim Santa Paula, em Caucaia do Alto, a Prefeitura segue com o trabalho de pavimentação de diversas ruas e, nesta semana, a avenida Inglaterra foi a contemplada pelo programa Asfalto Novo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.