13/11/2018 às 16h33min - Atualizada em 13/11/2018 às 16h33min

Mais ruas de Altos de Caucaia serão contempladas com obras de infraestrutura

Prefeito Rogério Franco esteve na rua Joaquim Nabuco para anunciar pavimentação e iluminação pública

No último domingo (11), o prefeito de Cotia, Rogério Franco, esteve no bairro Altos de Caucaia, em Caucaia do Alto, para informar aos moradores da rua Joaquim Nabuco que a Prefeitura vai pavimentar toda a via, bem como as suas travessas. O anúncio foi feito com a presença de dezenas de pessoas que receberam a notícia com muita alegria, já que a pavimentação da rua é um antigo desejo dos moradores que sofrem para chegar ou sair de suas casas em dias de chuva, uma vez que a rua tem trecho bastante íngreme.

 

O prefeito esteve acompanhado do Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rodrigo Dantas, e do vereador Celso Itiki. “O programa Revitaliza Cotia está repaginando a nossa cidade. As obras não param, são dezenas de ruas pavimentadas, ampliação e melhoria na iluminação pública, enfim, obras que melhoram a qualidade de vida da nossa população”, disse o prefeito Rogério Franco.

 

O bairro também será contemplado com iluminação pública, a exemplo das melhorias que a Prefeitura implantou no bairro vizinho, o Água Espraiada. No local, a Prefeitura executou a pavimentação da rua Pedro Vaz e de suas diversas travessas, além de implantar iluminação pública, beneficiando centenas de pessoas com a melhoria no acesso e com mais segurança.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.