12/11/2018 às 11h40min - Atualizada em 12/11/2018 às 11h42min

Caminhonete provoca acidente ao fazer conversão irregular e motociclista fica seriamente ferido

Condutor da moto foi socorrido para a Santa Casa de São Roque

Um motociclista ficou ferido quando colidiu sua moto em uma caminhonete que teria tentado realizar uma  conversão irregular no antigo traçado da Rodovia Raposo Tavares, região do bairro Jardim Esther, em São Roque, no dia 08 de novembro.

A caminhonete seguia no sentido a São Roque, quando a caminhonete virou a esquerda ao passar pelo posto de gasolina, próximo ao hospital Unimed. Ao fazer a manobra irregular, um motociclista que seguia no mesmo sentido não conseguiu parar a tempo e acabou atingindo o caminhão e caindo na pista em seguida.

Com a queda o motorista ficou gravemente ferindo, com uma fratura exposta no tornozelo. A vítima, de 44 anos é moradora de Mairinque e foi socorrido Pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de São Roque, com diversas escoriações pelo corpo, além da fratura.

O motorista da caminhonete teve pequenos cortes nos dedos da mão, atingida por estilhaços do vidro da porta, mas não precisou ser socorrido. A Polícia Militar foi acionada ao local e os veículos passarão por perícia.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.