09/11/2018 às 10h30min - Atualizada em 09/11/2018 às 10h30min

Mairinque participa dos Jogos Abertos 2018

De acordo com o técnico Anderson Bruno, responsável por acompanhar os atletas, a expectativa para essa competição é muito boa

A seleção de Mairinque, organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo da Prefeitura irá participar entre os dias 13 e 17 desse mês dos Jogos Abertos do Interior 2018, na cidade de São Carlos. Em conjunto com o Projeto SuperAção, os competidores participarão nas modalidades de natação e atletismo para Atletas com Deficiência – ACD nas categorias masculino e feminino.

Os mairinquenses Angelo Gabriel, Marisete Pereira, Vitória Carolina, Jean Carlos Duarte, Reynaldo Seiji, Fábio Paiffer, Cleber da Silva e Lucas Barros conquistaram as vagas para a competição em virtude dos bons resultados obtidos no 62º Jogos Regionais, realizado no mês de julho.

De acordo com o técnico Anderson Bruno, responsável por acompanhar os atletas, a expectativa para essa competição é muito boa, já que nos Regionais os resultados foram expressivos.

“Pelo atletismo foram conquistadas 26 medalhas, sendo 14 de ouro, uma prata e 11 de bronze, e na Natação foram mais cinco medalhas, sendo três de ouro e duas de prata. Estou confiante com o trabalho desenvolvido e acredito que bons resultados virão”, comenta Anderson.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.