06/11/2018 às 15h52min - Atualizada em 06/11/2018 às 15h56min

Prefeitura de São Roque entrega veículo novo ao Conselho Tutelar

O automóvel foi adquirido mediante programa do Ministério dos Direitos Humanos

Com o objetivo de fortalecer as ações voltadas à garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes no município, a Prefeitura de São Roque entregou, na última quarta-feira (31), um veículo utilitário ao Conselho Tutelar (CT). O automóvel, da marca CITROËN AIRCROSS, no valor de R$ 55.361,00, foi adquirido mediante programa do Ministério dos Direitos Humanos da Presidência da República.


O prefeito Claudio Góes comenta que a conquista é fruto das boas parcerias e do trabalho realizado no dia-a-dia e que, aos poucos vai trazendo o retorno esperado. “Todo o trabalho que fazemos para melhorar as condições do Conselho (CT) é sempre muito satisfatório, pois, devemos valorizar o importante serviço feito por esses valentes conselheiros no combate à violência infantil e nas ações que garantem mais dignidade às famílias”, diz.


O presidente do CT, Marquinho da Fanfarra, enfatiza que o veículo irá auxiliar na atuação dos conselheiros e na agilidade ao atendimento. “Agradeço ao prefeito Claudio Góes e toda a equipe que se dedicou na busca por esse veículo, que vai facilitar nossas atividades administrativas e diligências para atender denúncias, bem como em ações preventivas e combate às situações de risco”, conclui.

 

Outros equipamentos
Além do veículo, por meio do mesmo programa a Prefeitura deve entregar ao Conselho Tutelar, em breve, mais uma série de equipamentos entre eles bebedouro refrigerado, impressora, computador, televisão e outros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.