06/11/2018 às 13h33min - Atualizada em 06/11/2018 às 13h33min

A Pista de Skate de Araçariguama será construída no Parque da Mina do Ouro

O projeto é semelhante ao utilizado pela Prefeitura de Santana do Parnaíba

A Prefeitura de Araçariguama, informou que a pista de skate da cidade será construída no Parque da Mina do Ouro, atrás da Arena América. A previsão é de que as obras sejam iniciadas nos próximos dias e concluidas ainda primeiro semestre de 2019.

A administração municipal, realizou na tarde de 30 de novembro, uma reunião com a presença e participação de jovens esportistas, que conversaram sobre o projeto, local e modelo de construção da tão aguardada Pista de Skate. Durante o encontro, que contou com a presença da Prefeita Lili Aymar, dos vereadores Fábio Aymar, Raimundo Lopes (Tilápia), José da Costa (Costa do GAS) e da Secretária de Planejamento Wendy Serejo e, engenheira Laís Botelho, ficou definido que a pista será construída em parceria com a iniciativa, que financiará todo o custo da obra. 

O projeto apresentado é semelhante ao utilizado pela Prefeitura de Santana do Parnaíba, na construção da pista daquela localidade, e seguirá as normas técnicas estabelecidas pela ABNT. “Estamos cumprindo mais um item do nosso Plano de Governo, uma obra que beneficiará os esportistas de nossa cidade, que também assim que inaugurada terão aulas para prática de skate, dentro do projeto Jovem Cidadão Feliz.”, disse a Prefeita Lili Aymar. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.