05/11/2018 às 11h25min - Atualizada em 05/11/2018 às 11h25min

Polícia Civil detém adolescentes durante operação antidrogas em São Roque

Autoridades também encontraram anotações referentes a venda das drogas

A Polícia Civil de São Roque apreendeu dois adolescentes por tráfico de drogas durante uma ação de repressão a venda de entorpecentes na manhã de quinta-feira (1°) em São Roque. De acordo com a polícia, durante a operação as autoridades se dirigiram a Rua Primavera, no bairro Vila Amaral, até o local conhecido como "campão", região onde já havia inúmeras denúncias de tráfico de drogas.

As equipes se dividiram e ingressaram na mata através das trilhas. Porém ao verem a aproximação dos policiais, três indivíduos que estavam na mata tentaram fugir do local, entretanto foram detidos pelos policiais. Dentre os suspeitos, dois eram adolescentes com 16 e 17 anos de idade, sendo que um deles tinha duas cápsulas com cocaína, enquanto outro menor portava uma porção de maconha.

Após abordar os infratores, os policiais começaram uma busca pela região de vegetação e encontraram uma sacola que continha: 55 porções de maconha, 77 cápsulas plásticas com cocaína e nove pedras de crack

“Também foram encontradas anotações referentes a venda das drogas”, informou a Polícia Civil. Os adolescentes e um homem de 20 anos detidos no local foram conduzidos ao plantão policial. As drogas foram apreendidas e a Polícia Civil irá instaurar inquérito policial para apurar o tráfico de drogas e consequente identificação dos responsáveis pela venda de drogas no local.

"Infelizmente ainda vemos grande participação de jovens no uso e comércio de drogas. Continuaremos com as frequentes operações contra o tráfico de drogas pois sabemos que o tráfico influência e desencadeia outros fatores para o cometimento de crimes como roubos, furtos, latrocínios, etc", afirmou Anderson Góes, Escrivão de Polícia chefe da Delegacia de polícia de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.