05/11/2018 às 10h32min - Atualizada em 05/11/2018 às 10h32min

Fabricante de armas caseiras é preso em Mairinque

Homem fabricava armas para vender

- Foto: Divulgação / PM

Policiais Militares prenderam um indivíduo de 40 anos e apreenderam 08 armas de fabricação caseira e 51 munições, no início da tarde deste sábado (03), no bairro Dona Catarina, em Mairinque.

Segundo as autoridades, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que um morador da cidade tinha em seu poder diversas armas de fogo. Ao tomarem conhecimento da aparência do homem e do local onde residia, as autoridades foram até a região indicada e conseguiram abordar o infrator quando este estava em frente à sua casa.

“Feita a busca pessoal, foi localizado com o indivíduo um revólver calibre 38 de fabricação caseira e no interior de sua residência, foram encontradas 04 munições de Cal.38, 02 de Cal.25, 43 de Cal.22 intactas e 02 munições de Cal.36 deflagradas (usadas). Foram localizadas ainda cinco espingardas inteiras e duas espingardas desmontadas, sendo todas de fabricação caseira”, informou a PM.

O homem confessou as autoridades que fabricava os armamentos para vender. Diante dos fatos, as armas foram apreendidas e o homem foi conduzido à Delegacia Municipal.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.