25/10/2018 às 10h46min - Atualizada em 25/10/2018 às 13h37min

Mulher tem que se fingir de morta para não ser assassinada pelo companheiro em São Roque

Vítima foi espancada pelo companheiro em um rompante de ciúmes

Uma mulher de 37 anos teve que se fingir de morta para não ser assassinada pelo próprio companheiro, após um ataque de ciúmes, na região do Taipas de Pedra, em São Roque, na noite de sexta-feira (19). Segundo os registros do caso, a mulher estava em casa com o marido quando este iniciou uma discussão motivada por ciúmes, devido a uma noite em que teriam saído juntos.

O bate-boca começou a ficar cada vez mais violento até que o homem foi a cozinha e, pegando uma faca, partiu para cima da mulher, atacando-a e tentando acertar no pescoço da vítima, que ficou apavorada e tentava se proteger, segurando a lâmina da faca com as próprias mãos. O ataque acabou produzindo cortes profundos em uma das mãos da vítima, que também teve o pescoço atingido.

Como os ataques não parava, a vítima caiu no chão e neste momento o companheiro começou a chutar a cabeça da mulher e só parou quando está se fingiu de morta. Após achar que tinha assassinado a companheira, o marginal fugiu do local e teria chegado  a avsar as pessoas que se encontravam na proximidade que havia matado a companheira, deixando a área em seguida.

Após ver que o companheiro havia ido embora, a mulher conseguiu levantar-se do chão e, mesmo muito machucada, pegou o filho de 10 meses e fugiu para a casa da mãe, que morava nas proximidades.

Quando a mãe viu o estado da filha, chamou os outros filhos e em seguida, seguiram para um hospital em Vargem Grande, parando em uma base da polícia Militar para notificar as autoridades sobre a agressão. Diante da situação, as autoridades acionaram a equipe de resgate através do 192.

A mulher foi socorrida até o hospital e, após o incidente, relatou o caso para as autoridades na Delegacia de São Roque. O crime foi registrado como tentativa de homicídio e Violência Doméstica e a Polícia Civil de São Roque abriu inquérito para investigar o caso e segue em busca do homem, que é considerado Foragido da Justiça. Segundo a Polícia Civil São-roquense, o homem já vinha sendo procurado pelas autoridades de Vargem Grande desde junho deste ano pelo crime de violência doméstica. 

A mulher se recupera dos ferimentos e passa bem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.