24/10/2018 às 17h08min - Atualizada em 24/10/2018 às 17h12min

Homem sem CNH provoca acidente em São Roque

- Da Redação: Ana Laura Gonzalez
São Roque Notícias

Um acidente envolvendo seis pessoas e dois carros ocorreu na tarde de domingo (21), na Rodovia Quintino de Lima. A colisão ocorreu logo após uma curva no bairro Campininha, em São Roque, envolvendo um Renault Clio e um Fiat Pálio.

A família composta por quatro pessoas seguia no veículo Clio, indo em direção a Ibiúna, quando o Pálio que transportava dois homens no sentido São Roque, se perdeu ao fazer uma curva e entrou na contramão e atingiu o automóvel Renault.

Outros motoristas que passavam no momento do acidente pararam para ajudar e chamaram o resgate. O Corpo de Bombeiros de São Roque e equipes 192 de Urgência e Emergência atenderam a ocorrência juntamente com a Polícia Rodoviária, que também foi acionada.

No carro da família estava uma mulher de 36 anos que dirigia o veículo, um homem de 34, uma menina de nove e uma aposentada de 69, que ficaram feridos. Todos foram socorridos para a Santa Casa de São Roque, com ferimentos leves e moderados.

Um dos homens que seguiam no outro carro também ficou com ferimentos leves, sendo socorrido pela equipe de resgate.

Questionado pelos PM’s sobre ter invadido a pista contrária e provocado o acidente, o condutor do Fiat Pálio disse ter perdido o controle na curva. Os policiais então sentiram um forte odor de álcool vindo do homem, o convidaram para fazer o teste do bafômetro e pediram sua habilitação, mas ele se recusou e informou que não tinha a carteira.

O motorista então foi levado até a Delegacia de São Roque e durante a elaboração do registro, foi até a Santa Casa da cidade para a coleta de exames de sangue.

No plantão policial a ocorrência foi registrada como embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e dirigir sem habilitação. Os veículos foram apreendidos para a perícia e, enquanto o resultado do exame de sangue do rapaz é aguardado, ele responderá em liberdade e, após a conclusão da análise, a Polícia Civil deverá prosseguir com o inquérito, além de ouvir todos os envolvidos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.