Referência no mercado esportivo, a Penalty dá mais um passo no mundo digital: o lançamento de um e-commerce. Oferecendo todos os produtos do portfólio da marca, o novo site vai disponibilizar não apenas a comercialização de bolas, calçados, acessórios e itens de confecção, como também informações sobre as tecnologias exclusivas desenvolvidas pela fabricante brasileira.
A loja virtual vai reunir mais de 750 artigos esportivos e será hospedada no novo site oficial da marca. Segundo Cristiano Lara, Diretor Comercial, a criação do e-commerce é um passo importante para consolidar a presença da marca no ambiente digital e oferecer ao público todos os produtos Penalty em um só local. “É uma forma de elevar a experiência do consumidor tanto na compra como na comunicação do nosso portfólio”. A companhia está otimista com o novo canal de vendas e espera um incremento de pelo menos dois dígitos.
O e-commerce da Penalty já está no ar e pode ser acessado pelo endereço: www.penalty.com.br. As entregas serão realizadas em todo o território nacional.
Sobre a Penalty
Especializada em produtos para a prática esportiva, a Penalty® foi criada em 1970 pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. A marca é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. Na década de 1990, a Penalty seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação de uma filial na Argentina, a primeira fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional. A Penalty é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol).