23/10/2018 às 09h34min - Atualizada em 23/10/2018 às 09h52min

GFT abre mais de 100 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI)

Multinacional alemã oferece um modelo de carreira que incentiva tanto o intercâmbio profissional

GFT, empresa alemã referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, conta com mais de 100 vagas em aberto para profissionais de TI. Distribuídas entre as duas unidades da companhia em São Paulo, Alphaville e Sorocaba, as oportunidades são para atuação nas áreas de desenvolvimento em iOS; .NET; Hadoop; IBM/BPM; Salesforce e Python, além de 70 vagas para profissionais JAVA júnior, pleno ou sênior.

As novas contratações buscam atender à demanda crescente da companhia em novos projetos e serviços para as instituições financeiras do país, como bancos, seguradoras e empresas de cartões, além de projetos para grandes corporações internacionais. "A GFT tem crescido muito ao longo dos últimos anos, sempre criando soluções com tecnologias exponenciais para enfrentar os desafios constantes das transformações digitais dos nossos clientes e parceiros. Com os profissionais e talentos que chegarão, iremos, certamente, acelerar o nosso próximo de expansão e reforçar a nossa posição no mercado", afirma Marco Santos, managing director da GFT Latam.

Entre os benefícios aos novos profissionais, a companhia alemã oferece um modelo de carreira que incentiva tanto o intercâmbio profissional quanto o cultural, salários e benefícios competitivos, ambiente que inspira a inovação, horários flexíveis, programas de incentivo (certificações, treinamentos, indicações, etc.) e espaços de trabalho diferenciados, com games e área de descompressão.

Desde 2005 no país, a GFT está posicionada entre os principais soluções para o momento de transformação no mercado financeiro e conta com mais de 700 colaboradores. Os detalhes podem ser acompanhados no site da GFT.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.