28/09/2018 às 13h18min - Atualizada em 28/09/2018 às 13h37min

Obras na Estrada do Caetê avançam em São Roque

Trecho final (Fase 1), da pavimentação da Estrada do Caetê está sendo preparado para, em poucos dias, receber a massa asfáltica

A Prefeitura de São Roque divulgou que o trecho final (Fase 1), da pavimentação da Estrada do Caetê está sendo preparado para, em poucos dias, receber a massa asfáltica.

No total são 2,9 km da Raposo Tavares até o ponto de ônibus. Já foi pavimentado até o pesqueiro e a previsão é que em, no máximo duas semanas, a massa seja aplicada no trecho restante.

Os recursos para pavimentação da Estrada são advindos do DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos).

O prefeito Claudio Góes esteve no local, recentemente, e destacou que a previsão é que concluindo essa primeira etapa, já tenha início a 2ª fase para o asfaltamento de mais 850 metros. “É com muita satisfação que vemos essa importante obra sendo concretizada para atender a população da região. E em breve o benefício das pavimentações e recapes chegarão em muitas outras localidades”, conclui o prefeito.

Novas obras

A administração são-roquense também informou o andamento de outros serviços de zeladoria no centro e bairros. Veja abaixo.

Centro: Tapa buraco em diversas ruas do Esplanada Mendes e região central, poda no Junqueira;

Gabriel Piza: Roçada e capinação, limpeza geral de ruas, guias, calçadas, bocas de lobos, praças e terrenos da Prefeitura; 

Vila Mike: Capinação e limpeza de calçadas, guias, bocas de lobos;

Saboó: Início da manutenção de estradas;

Guaçu: Manutenção da Estrada do Candor e entornos;

Maylasky: Construção da calçada e acesso para cadeirante na rua Roque Pires de Albuquerque, Jardim Ponta Porã;

São João Novo: Recuperação da rua Ari Coelho de Miranda, ruas da Fazenda Roma e limpeza de bueiros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.