26/09/2018 às 16h15min - Atualizada em 26/09/2018 às 16h15min

Caucaia do Alto vai ganhar um novo Pronto Atendimento

O novo PA de Caucaia será construído ao lado do atual que funciona há mais de 20 anos no distrito e já não comporta mais a demanda crescente da região

Quem passa pela região central de Caucaia do Alto já notou uma diferença na paisagem da Praça dos Romeiros. Isso porque, a Prefeitura fechou parte da praça com tapumes para dar início à construção do tão aguardado novo Pronto Atendimento 24h de Caucaia do Alto. Serão quase dois mil metros de área construída, equipamentos modernos, construção de última geração, ar condicionado para conforto de quem estiver sendo atendido no local.

O novo PA de Caucaia será construído ao lado do atual que funciona há mais de 20 anos no distrito e já não comporta mais a demanda crescente da região. “É um sonho que se tornará realidade em nossa cidade. A população de Cotia, especialmente a de Caucaia, que fica tão distante da região central, merece um equipamento público como este que vamos erguer no coração do distrito”, disse o prefeito Rogério Franco.

O novo PA será erguido com o que há de mais moderno em termos de tecnologia e arquitetura. A fachada projetada será toda de vidro, recepção e atendimentos informatizados e funcionários treinados e capacitados para prestar um serviço eficiente e humanizado.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Caucaia do Alto, que funciona ao lado do PA, também será ampliado e receberá melhorias para aumentar a qualidade do atendimento em saúde à população.

Nova Praça

A Praça dos Romeiros será totalmente reformulada e revitalizada pela Prefeitura. O local ganhará área de convivência, playground, pista de caminhada, bancos, área verde, quiosques, fonte e aparelhos de ginástica ao ar livre.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.