25/09/2018 às 14h09min - Atualizada em 25/09/2018 às 16h16min

Marginal assalta mulher em loja da Galeria XV de Novembro em São Roque

Homem levou dinheiro e chave do carro da vítima

Um homem armado assaltou uma mulher em uma das lojas localizada na galeria XV de novembro, no início da tarde desta terça-feira (25), na região central de São Roque. Segundo informações de uma fonte que estava na loja no momento do assalto, uma mulher havia acabado de realizar um saque em um banco próximo e havia acabado de entrar na loja quando foi abordada por um homem que sacou a arma e anunciou o assalto.

A ação foi tão repentina que, de início, a atendente da loja achou que se tratava de uma brincadeira, porém o homem começou a empurrar a mulher contra o balcão sob ameaça de matá-la se ela não lhe entregasse o dinheiro que havia retirado da agência bancária. “Cadê o dinheiro que você acabou de sacar da do banco sua Filha da P###. Me da o dinheiro e a chave do carro. Eu vou estourar seus miolos”, dizia o homem.

Apavorada a mulher colocou o dinheiro e os pertences em cima do balcão. O marginal continuou pressionando a vítima pedindo mais dinheiro e quando a vítima informou que havia entregado tudo, ele pediu as chaves do carro da mulher.

Após o roubo, o homem saiu da loja levando R$750 e as chaves do carro.

As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram parte da ação da loja e mostram que a mulher vinha sendo seguida pelo marginal a algum tempo. A vítima sobe a Rua XV de Novembro e o marginal a segue, parando de tempos em tempos para olhar alguma vitrine, tentando disfarçar ação. Segundo comerciantes da galeria, o homem também era acompanhado de perto por um comparsa em uma moto preta, que para próximo a galeria quando o homem segue a mulher até a loja. As imagens também foram registradas pelas câmeras de segurança do local.

Em determinado momento o homem arranca com a moto na contra mão da Rua XV de novembro e espera pelo outro marginal na região da Ladeira Alfredo Salveti. Quando o ladrão sai da loja ele teria subido na moto e os dois fugiram do local. 

A Polícia Militar foi acionada e o Boletim de Ocorrência foi realizado. O mesmo será encaminhado à Delegacia de Polícia, que dará continuidade as investigações do caso.

Quem tiver informações sobre o marginal pode entrar em contato com as autoridades através do 190 (Polícia Militar) ou através da (11) 4712 2211 / 4712 5060 (Delegacia de São Roque). Seu nome será mantido em sigilo.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.