21/09/2018 às 10h20min - Atualizada em 21/09/2018 às 10h20min

Pirajá Alphaville ganha nova cachaça em comemoração aos 20 anos da marca

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Com um alegre e despojado rótulo, que reproduz todo colorido da nova identidade da marca, a cachaça de celebração dos 20 anos do Pirajá já chegou na unidade do bar, no Shopping Iguatemi Alphaville. A criação é um blend colaborativo, que teve influências de especialistas, bartenders, influenciadores e entusiastas.

A união de sabores é obra da experiente sommelière Isadora Fornari e resultou em uma cachaça bem frutada, com notas de abacaxi e frutas cítricas adocicadas. Com gosto de cana evidente e toques de carvalho, que potencializam sua complexidade, a bebida é intensa e vibrante como um delicioso encontro entre amigos!

Para produção do rótulo, o Pirajá mais uma vez contou com a parceria da Santo Grau, no tradicional engenho de Paraty.

 

Sobre o Pirajá

 

Ainda que falte a brisa do mar e a vista para o Morro Dois Irmãos, o Pirajá é, inegavelmente, a esquina mais carioca de São Paulo - a começar pela calçada, que reproduz as emblemáticas ondas dos ladrilhos de Copacabana. Dentro do bar, o clima da cidade maravilhosa avança com o painel do artista Nilton Bravo, que registra o Rio de outrora, e com a trilha, que embala o melhor do samba - por vezes ao vivo, nas já famosas e animadas rodas. Aberto em 1998 pela Cia. Tradicional do Comércio, também à frente de casas tradicionais como o Astor, Bráz e Lanchonete da Cidade, o Pirajá trouxe para cá boa amostra dos prazeres da baixa gastronomia do Rio de Janeiro. Para um happy hour animado e prolongado, uma seção de caipirinhas criadas na casa, como A Nega Minha e Ninguém Tasca, de três limões e rapadura, e o chope Brahma tirado à maestria, como os milimétricos três dedos de colarinho. Atualmente, o bar tem cinco unidades na capital paulista - além da matriz em Pinheiros -, sendo três delas em shoppings (Eldorado, Morumbi e IguatemiAlphaville), e outra na Alameda Santos, próximo à Avenida Paulista.  

 

Pirajá Iguatemi Alphaville

Endereço: Alameda Rio Negro, 111

Tel: (11) 4193-4295

Funcionamento: Segunda a Quarta das 11h45 às 15h e das 17h30 às 22h // Quinta das 11h45 às 15h e das 17h30 às 23h // Sexta das 11h45 às 23h // Sábado das 12h às 23h // Domingo e feriado das 12h às 22h

Site: piraja.com.br

Redes sociais: @barpirajaalphaville_

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.