19/09/2018 às 11h05min - Atualizada em 19/09/2018 às 16h00min

Vinícola Góes confirma presença no São Paulo International Wine Trade Fair

Além das rodadas de negócios, o diretor comercial Luciano Lopreto, participará do painel sobre a tributação no setor de vinhos

Assim como o setor dos vinhos, a Vinícola Góes ganha mais representatividade a cada ano. Participar das importantes feiras do setor traz visibilidade para a empresa e abre portas para que os produtos Góes alcancem novos mercados no Brasil e no exterior. A São Paulo International Wine Trade Fair, que acontecerá de 19 a 21 de setembro em São Paulo, no Pavilhão do Anhembi, é o seu próximo palco de exposição.

Na feira, a Vinícola Góes apresentará toda sua gama de produtos finos, tendo como grande destaque a linha Góes Tempos que, em 2014, trouxe para o Estado de São Paulo a chancela de ser o primeiro vinho avaliado como o melhor da safra em um concurso nacional. Representando todo o setor paulista, Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes, foi convidado a participar do painel “Desafios da Substituição Tributária para o Setor de Vinhos”. A conversa sobre esse importante tema acontecerá no dia 20 de setembro as 20h.

“É uma honra participar deste painel ao lado de grandes nomes do segmento. O Brasil tem um enorme potencial no setor de vinhos e precisamos quebrar essa barreira da taxação para aumentar o consumo per capta do país”, afirma o diretor.

Relações com a Imprensa:

A Fonte! Comunica

Ana Paula/Roberta Santo

[email protected]

[email protected]

(11) 3294-8621/ 96473-922


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.